ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesFronteirasMunicípiosPolícia

Crediarista sai para trabalhar e desaparece sem deixar vestígios

[ad#336×280]O crediarista Joaquim Antonio Ribeiro (46 anos) está desaparecido há pelo menos dez dias. Segundo a informação de familiares Joaquim saiu de casa para realizar cobranças no município de Oeiras e na última vez que fez contato com sua esposa estaria na Rodoviária daquele município e se deslocaria para a cidade de Floriano.

A família suspeita que algo pode ter acontecido, devido o fato de Joaquim não atender as ligações direcionadas ao seu celular que desde o último contato são direcionadas para a caixa de mensagens.

Segundo informações da dona de casa Jandete Ribeiro, esposa de Joaquim, o crediarista havia dito que passaria poucos dias fora de casa e por isso viajou levando poucas roupas. Jandete afirmou que embora viajasse muito, Joaquim nunca passou muitos dias sem ligar para os filhos.

O crediarista Joaquim Antonio Ribeiro (46 anos) está desaparecido - Foto: Divulgação
O crediarista Joaquim Antonio Ribeiro (46 anos) está desaparecido – Foto: Divulgação

Alguns familiares do crediarista estiveram em Oeiras a procura de informações e fizeram um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do crediarista.

A família pede para que alguém que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Joaquim possa entrar em contato pelos telefones (89) 9934-8704 ou (89) 9911-3124.

Fonte: Fronteiras online

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade