ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Crediaristas são baleados em Picos

Dois homens identificados como Damião Lourenço Arraes e João Antônio de Sousa, 29 anos, foram alvejados a tiros por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (8), no bairro Pedrinhas, em Picos.

Segundo informações da polícia, os dois homens são naturais de Campos Sales, Ceará, e estavam em uma residência na rua Olímpio Rodrigues, quando uma dupla em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, de jaqueta e portando capacete chegou e atirou nos ocupantes da residência.

crediarista

Os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia está em diligência na região para localizá-los e prendê-los.

Damião Lourenço foi atingido gravemente no abdômen e deu entrada na sala de cirurgia do Hospital Regional Justino Luz. Já João Antônio levou um tiro na perna e passa bem.

Foragido

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, informou que João Antônio é foragido da penitenciária de Campos Sales. A polícia apurou que ele estava preso por um homicídio, cometido no ano de 2010. O indivíduo confessou que chegou a Picos há uns 15 dias e que trabalhava como crediarista juntamente com Damião.

João Antônio foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos. Já Damião, que está em estado grave, não tem nenhum mandado contra ele.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade