Crediaristas são baleados em Picos

Dois homens identificados como Damião Lourenço Arraes e João Antônio de Sousa, 29 anos, foram alvejados a tiros por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (8), no bairro Pedrinhas, em Picos.
Segundo informações da polícia, os dois homens são naturais de Campos Sales, Ceará, e estavam em uma residência na rua Olímpio Rodrigues, quando uma dupla em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, de jaqueta e portando capacete chegou e atirou nos ocupantes da residência.
Os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia está em diligência na região para localizá-los e prendê-los.
Damião Lourenço foi atingido gravemente no abdômen e deu entrada na sala de cirurgia do Hospital Regional Justino Luz. Já João Antônio levou um tiro na perna e passa bem.
Foragido
O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, informou que João Antônio é foragido da penitenciária de Campos Sales. A polícia apurou que ele estava preso por um homicídio, cometido no ano de 2010. O indivíduo confessou que chegou a Picos há uns 15 dias e que trabalhava como crediarista juntamente com Damião.
João Antônio foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos. Já Damião, que está em estado grave, não tem nenhum mandado contra ele.