ad16
Economia

Cresce o mercado de formaturas em Picos

Formaturas.
Formaturas movimentam economia.

A conquista do diploma de ensino superior movimenta a economia em Picos. Com a chegada de vários cursos nas universidades da cidade a procura por empresas que realizam eventos vem crescendo a cada dia.

A realização das formaturas gera uma disputa entre as empresas que realizam as cerimônias. Para os estudantes que procuram os serviços oferecidos pelas realizadoras de eventos, a concorrência é sempre bem vida, uma vez que só assim às empresas se preocupam com a qualidade.

A estudante do VIII período do curso de História, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Vanessa Ribeiro, afirma que “com várias opções de empresas que realizam festas de formaturas, nós alunos temos o direito de escolher a que oferece a melhor festa, além de ver a que tem os melhores preços”, destacou.

Para a proprietária de uma empresa de eventos, Luiza Dileuza, cada vez mais os formandos estão cada vez mais exigentes. “Atualmente os estudantes vem cobrando cada vez mais um serviço de qualidade, que envolva tecnologia e que tenha a cara da turma”, afirmou.

A empresária também destacou que os meses de julho e agosto são os mais procurados para a realização dos eventos, uma vez que é o período de conclusão dos cursos, além dos meses de fevereiro e março, para os estudantes que se formam em dezembro.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também