ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaques

Cresce o número de acidentes envolvendo motos em Picos

Acidente de moto na Av. Sá Urtiga
Acidente de moto na Av. Sá Urtiga

Nos últimos meses tem crescido assustadoramente o número de acidentes envolvendo motocicletas em Picos e nas BR`s que cortam o município. Durante a semana é raro ter um dia que não se registre um acidente envolvendo motociclista.

Apesar de uma campanha intensificada com fiscalização diariamente nas ruas de Picos e a presença mais constante de fiscalização nas rodovias, o número de acidentes com lesões leves e graves com pessoas deixa a população apavorada.

Do feriado de 7 de setembro até as primeiras horas desta sexta-feira (09/09), já foram registrados mais de 05 acidentes onde 04 deles envolviam motocicletas. Na maioria dos casos envolve direção no transito.

As equipes do Samu da cidade de Pico,s além de atender solicitações da população que já é uma rotina natural, termina criando uma sobrecarga nesse tipo de acidente. Nos últimos três dias a reportagem flagrou três atendimentos onde todos eles envolviam motoqueiros. Nesta sexta-feira, nas primeiras horas da manhã mais acidentes aconteceram na cidade: um próximo ao posto fiscal da SEFAZ no bairro Altamira e um outro no bairro Junco.

Com informações de Edvan Araújo
Agora ED

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade