ad16
GeralTodas as Notícias

Crescimento da violência em Teresina e no interior do Estado preocupa o Deputado Evaldo Gomes

O deputado ainda afirmou que fará uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança a abordará a necessidade de mais investimento no setor. 

Usando o tempo destinado aos pequenos avisos da sessão desta segunda-feira (08), os deputados Evaldo Gomes (SD) e Henrique Pires (MDB) incluíram o tema segurança pública na pauta do debate. Gomes se disse muito preocupado com a crescente violência na capital e no interior do Estado. 

“Até há pouco tempo a gente tinha apenas Teresina como um dos focos principais do combate a violência e ação do Governo. Mas a Segurança pública começa a ter problemas em vários municípios do Piauí. Esse final de semana eu vi várias notícias tratando sobre a violência em cidades do interior do Estado, como Esperantina, em Barras. E vendo e analisando essas notícias, isso começa a nos preocupar. Acho que o Governador Wellington Dias tem tido essa preocupação de fazer investimentos no PRO Piauí, já se falando da instalação de uma guarda permanente em vários bairros em Teresina, mas o que podemos perceber é o aumento significativo da violência, o que precisa ser combatido”, disse Evaldo Gomes.

Deputado Evaldo Gomes

O deputado ainda afirmou que fará uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança a abordará a necessidade de mais investimento no setor. O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB) falou que apresentou requerimento ao governo estadual e à Coordenação do PRO Piauí, durante a sessão plenária desta segunda-feira (08), para aquisição de 200 motocicletas para servir aos trabalhos de patrulhamento de segurança da capital e dos municípios piauienses. Themístocles Filho disse ainda que a problemática das drogas também tem influenciado no aumento da violência.

Fonte: Alepi

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade