ad16
DestaquesTodas as Notícias

Criança de 1 ano morre após ser arrastada pela água da chuva

A criança e os pais estavam em uma motocicleta quando foram arrastados pela correnteza formada pela água da chuva

Uma criança de 1 ano de idade, identificada apenas como Benjamin, morreu na noite dessa sexta-feira (20) após ser arrastada pela correnteza formada pela água da chuva e cair dentro de um bueiro na cidade de Timon (MA). As informações são do ClubeNews.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino estava com os pais em uma motocicleta, no bairro São Francisco II, por volta das 19h, quando os três foram arrastados pela correnteza — formada após uma chuva forte que atingiu a cidade — e caíram em um bueiro.

Os pais da criança conseguiram se salvar, no entanto, o menino só foi encontrado após mais de três horas de busca, cerca de 300 metros à frente do local onde caiu, por pessoas da região.

A criança já estava sem vida quando foi encontrada e, segundo os bombeiros, a força da correnteza teria impedido o rápido resgate do menino. A motocicleta onde as vítimas estavam também foi achada pouco tempo depois.

Após o resgate, os pais do menino foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher apresentou vômitos e, junto com o homem, foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.