Criança de 1 anos e 7 meses morre afogada dentro de balde
- Uma criança de um ano e sete meses faleceu após um afogamento acidental em um balde com água na noite desta terça-feira, dia cinco, em uma residência localizada no Bairro Cohab, na cidade de Jaicós.
- A mãe da vítima, que descansava devido a fortes dores de cabeça, encontrou o filho Michel emborcado no recipiente no fundo da casa após notar sua ausência enquanto o pai supervisionava o irmão mais velho.
- O menino foi prontamente encaminhado ao Hospital Florisa Silva pelos familiares na tentativa de salvá-lo, contudo, a equipe médica constatou que a criança já havia chegado à unidade de saúde sem apresentar sinais vitais.

Uma criança de apenas 1 ano e 7 meses de idade foi encontrada morta pela mãe na noite desta terça-feira (05), em Jaicós. O menino afogou-se dentro de um balde com água, enquanto brincava no fundo da residência.
O caso aconteceu por volta das 21h20, no Bairro Cohab. A mãe da criança relatou que sentia fortes dores de cabeça e deitou-se, deixando os dois filhos com o pai. Mais tarde, ao levantar-se, viu o filho mais velho na companhia do pai, na frente da residência, e ao procurar o pequeno Michel, o encontrou emborcado sobre o balde, no fundo da casa.
O menino ainda foi socorrido e levado ao Hospital Florisa Silva, mas chegou já sem vida. O caso chocou a população do Bairro.
Com informações do Cidadesnanet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
