ad16
CulturaDestaquesTodas as Notícias

“Crianças para Jesus” chega à sua 13ª edição e acontece de 15 a 17 de outubro em Picos; evento gratuito

O evento é totalmente gratuito e, para confirmar presença, é só enviar mensagem via WhatsApp para o número (89) 98139-9814.

Em sua 13ª edição, o projeto “Crianças para Jesus”, idealizado pela Primeira Igreja Batista de Picos, acontece nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro, respectivamente na sexta, sábado e domingo, na Ingazeira Centro de Esportes e Eventos, Avenida Severo Eulálio, bairro Emaús, por trás do Posto KB (Ipiranga).

“Desde outubro de 2009 que realizamos o Crianças Para Jesus. Este ano, por conta da pandemia, estaremos realizando lá Ingazeira. Na sexta, o evento será às 19h30, e no sábado e domingo, acontece das 09h00 às 11h30. Vale ressaltar que não precisa de pré-agendamento, mas seria importante confirmar presença para que possamos controlar a quantidade de pessoas”, disse um dos organizadores, Victor Brito Cardoso.

A estimativa é de que o projeto tenha, em média 250 crianças por dia.

Imagem: Reprodução

“Como é um local aberto, a gente tem a liberdade para ter entre 200 e 250 crianças, que é nosso alvo, obedecendo aos protocolos do município sobre a pandemia, que autoriza eventos com até 200 pessoas. Lá estaremos disponibilizando álcool em gel e é preciso todos estejam com máscaras, especialmente as crianças maiores, os pais que acompanharem e a equipe, utilizará na maior parte do tempo”, ressaltou.

Segundo ele, o propósito maior do programa, durante todas as suas edições, é pregar sobre a Palavra de Deus aos pequenos, de forma lúdica, para que entendam claramente o que Cristo deseja para suas vidas.

“O Crianças para Jesus tem o propósito de comunicar a verdade do evangelho para as crianças, de ensinar sobre Jesus para as crianças, mostrando quem Ele é, qual plano de salvação Deus tem para suas vidas. Vamos ensinar a bíblia através de histórias, de músicas, danças e atividades”, declarou Victor Cardoso.

Além do cunho espiritual, é de pretensão da igreja oferecer, à todas as crianças, independente de classe social, atividades voltadas para o referido público, algo raro na cidade.

“Na nossa cidade não há tantos eventos, tantas atividades voltadas para esse público. As que têm, geralmente, são de cunho privado, ou seja, as pessoas têm que pagar, investir. E a gente sabe que a maioria da população não tem esse dinheiro, não tem esse entendimento do investimento a ser feito nessa área que é importante. Então, é nosso propósito, também, alcançar todas as crianças, especialmente aquelas que não possuem oportunidades semelhantes”, frisou.

O evento é totalmente gratuito e, para confirmar presença, é só enviar mensagem via WhatsApp para o número (89) 98139-9814.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade