ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesDom Expedito LopesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Crianças que fugiram de casa são encontradas em Fronteiras

[ad#336×280]Os três jovens, menores de idade, que fugiram de casa na manhã de terça-feira, dia 29, foram encontrados hoje (30) na cidade de Fronteiras-PI. Segundo Aldelina Silva, mãe de dois dos três jovens, os jovens haviam sido vistos pela última vez no Posto Avelino, localizado na BR 316, em Picos, ainda ontem.

Jenyfer Layla Silva, de 14 anos, Alysson Mateus Silva de 13 anos e Rafael, de 12 anos já estão em casa, em Dom Expedito Lopes. A mãe de Layla e Mateus, a dona Aldelina, disse a imprensa que os três foram encontrados nas primeiras horas desta quarta-feira (30) por uma conselheira tutelar de Fronteiras, que achou estranho três jovens com uma mochila nas costas vagando pelas ruas.

Crianças desaparecidas
Crianças desaparecidas
Criança desaparecida
Criança desaparecida
Aos pais, Layla disse que para chegar a Fronteiras, pegaram carona com um caminhoneiro e este alimentou os três e os deixou na entrada da cidade de Fronteiras. Em seguida, pegaram outra carona: “Eles encontraram gente de bem, que cuidou deles. Um dos caminhoneiros ofereceu passagem para eles voltarem pra casa, mas eles estavam com medo da gente brigar. Então esse último caminhoneiro deu alimento a eles, R$ 30,00 pra que eles pudessem comer de novo e aconselhou que eles criassem juízo e voltassem pra casa”, disse.
Após serem encontrados pela conselheira, os jovens foram levados para uma casa, onde a mesma entrou em contato com o Conselho Tutelar de Dom Expedito Lopes e na internet viu a matéria do Folha Atual sobre a fuga dos três. Os jovens chegaram a Dom Expedito Lopes por volta das 11h desta quarta-feira.
Aliviada, a mãe agradeceu o apoio recebido: “Quero que Deus abençoe todas as pessoas que nos ajudaram a encontrar as crianças. Meus filhos estão em casa sãos e salvos”.
Fonte: Piauí em Foco

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade