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Crie uma loja online – 8 coisas a considerar!

Damos dicas úteis sobre como sua futura loja online será um sucesso. Uma loja online é mais do que apenas configurar um sistema. Porque não funciona sem nenhum conhecimento prévio.

Criar uma loja online requer alguma preparação

Damos dicas úteis sobre como sua futura loja online será um sucesso. Uma loja online é mais do que apenas configurar um sistema. Porque não funciona sem nenhum conhecimento prévio.

  • O que você pode aprender nesta página
  • O que é preciso para criar uma loja online
  • Quais habilidades devo dominar ou adquirir?
  • Quais ferramentas úteis ajudam você a ter sucesso mais rápido
  • Quais são as tendências em e-commerce

1. Analise o grupo-alvo e o mercado

Conhecer o mercado e, acima de tudo, o público-alvo é essencial para uma loja online. Afinal, são essas pessoas que mais tarde compraram o seu produto. Se você conhece seu público-alvo, será muito mais fácil levar os produtos relevantes para homens / mulheres. Você também deve adquirir um conhecimento básico sólido de marketing online para poder reagir melhor aos desenvolvimentos do mercado.

  • O que pertence a uma definição de grupo-alvo
  • Idade ou pertencer a uma faixa etária (por exemplo, 30 a 40 anos)
  • Estado civil
  • Quantidade de renda
  • Local de residência e área de influência
  • língua
  • Comportamento de compra / consumo
  • Gostos e necessidades
  • Éticas e valores

2. O domínio certo: um endereço de Internet  memorável é importante

Então, como você encontra outro que se adapte a você domínios para a loja online? O que torna um bom domínio e quais pontos devem ser considerados? Todos que desejam iniciar um negócio online se perguntam essas questões. 

Porque quem deseja abrir uma loja online precisa de um endereço de Internet bom e memorável. Nossa dica: o tempero está na brevidade. A vantagem disso é que você pode se lembrar melhor do endereço e há menos oportunidades de cometer um erro. 

Se você deseja garantir uma pequena vantagem com os mecanismos de pesquisa, também pode incluir o serviço ou produto no domínio. Mas muitos domínios atraentes já foram adquiridos e está se tornando cada vez mais difícil encontrar um domínio após esse processo. Portanto, a criatividade é necessária.

3. Ofereça os métodos de pagamento certos

Quais métodos de pagamento você deve oferecer aos seus clientes?

Cada loja online tem grupos-alvo muito diferentes e cada público-alvo requer um método de pagamento específico. 

Portanto, aqui também: Você deve conhecer exatamente o seu público-alvo, porque sem esse conhecimento, o potencial de vendas é frequentemente perdido devido a métodos de pagamento incorretos ou ausentes. 

Veja as estruturas de idade, por exemplo: nem todo adolescente tem um cartão de crédito (ou pode usar o cartão de crédito de um dos pais).

4. Use boas fotos de produtos

Como não é possível avaliar o produto no local, as fotos do produto são de fundamental importância. O cliente só pode ver exatamente o que deseja comprar nas fotos. 

As fotos devem ser de alta qualidade e disponíveis em alta resolução. Alguns fabricantes oferecem fotos e vídeos de seus produtos para download – eles podem ser integrados de forma rápida e fácil.

Se você oferece produtos cujo tamanho não pode ser claramente visto,por exemplo, um calçados masculinos, um objeto de referência (por exemplo, uma mão ou um produto do dia-a-dia, como um pacote de lenço) na imagem do produto é uma vantagem.

Assim, o cliente pode imaginar melhor a proporção do tamanho. Não inclua apenas uma única foto por produto. Mostre pequenos detalhes com fotos separadas ou apresente o produto no uso diário.

O essencial em breve:

  • Fotografe o produto com um objeto de referência para que as proporções possam ser vistas
  • Incluir mais de uma foto por produto
  • Use as fotos do produto do fabricante

5. Obtenha noções básicas de SEO

É negligenciado por muitos recém-chegados ao mercado de comércio eletrônico. Você também não precisa se tornar um profissional, mas deve saber o básico mais importante.

O orçamento para publicidade e Google Ads certamente será apertado no início e isso é para você nas mãos. Porque a sua loja online só pode ser encontrada se você tiver um conteúdo bom e indexável. 

A maioria Tráfego ou seja, virá através dos motores de busca se você não anunciar. Para que a loja virtual seja encontrada no Google & Co., é necessária uma boa base de SEO. Portanto, para ter uma loja online de sucesso, você precisa usar o SEO para levar os clientes ao site.

6. Entrega gratuita ou entrega rápida é a chave

De acordo com as estatísticas, foi demonstrado que um período de espera de 2 a 3 dias úteis ainda é amplamente aceitável. O que mais importa, porém, é uma entrega gratuita.

Para sobreviver contra os concorrentes de grandes lojas, você deve tentar incluir a entrega gratuita no preço. Se houver atrasos, informe seus clientes imediatamente – isso cria a fidelidade do cliente.

7. Configure seu próprio armazém ou entregue diretamente do fornecedor

Se você vende seus próprios produtos, deve estabelecer um depósito que funcione bem. As pessoas que fazem compras online estão acostumadas com o fato de que as mercadorias chegam em sua casa rapidamente. 

Ou você pode entregar os produtos oferecidos diretamente do fornecedor e cuidar apenas do marketing e do atendimento ao cliente.

8. Faça marketing 

Há muitas maneiras de os visitantes chegarem ao seu site, então o mesmo se aplica aqui novamente: Conheça seus clientes. Se o melhor canal de publicidade é: Facebook ou Google, notícias locais, posters, flyers, etc., depende do produto e também dos clientes. É melhor adquirir suas primeiras habilidades de marketing, contratar especialistas ou obter o conhecimento de um parceiro externo.

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