DestaquesGeral

Filho mata pai a paulada no interior de Paulistana

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Uma discussão envolvendo pai e filho na localidade Riacho Fundo, zona rural do município de Paulistana, acabou em tragédia por volta de 20h30 desta terça-feira (09).

André Francisco Sales, de 53 anos, foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, identificado por Hélio de Carvalho Sales, 30 anos. Os dois bebiam juntos quando se desentenderam na cozinha da casa onde residem juntos. Hélio usou um pedaço de madeira e desferiu um golpe fatal contra o pai.

Após assassinar o pai, Hélio fugiu a pé. Vizinhos e parentes ainda tentaram socorrer o André, mas ele não resistiu e morreu ao sofrer traumatismo craniano antes de dar entrada no Hospital em Paulistana.

Hélio foi preso ao retornar à cena do crime - Foto: Fábio Nascimento
Hélio foi preso ao retornar à cena do crime – Foto: Fábio Nascimento

A Força Tática e a Polícia Militar estão em diligência em busca do autor do crime.

ATUALIZAÇÃO:

MATOU E VOLTO PRA CASA

Hélio Sales, de 30 anos, acusado de assassinar brutalmente o próprio pai, André Francisco Sales, de 53 anos, foi preso por volta das 18h desta quarta-feira (10) na localidade Riacho Fundo, zona rural do município de Paulistana.

Segundo informações da Polícia, o acusado esperou o fim do velório de seu pai, e por volta de 16h30 voltou à cena do crime, ou seja, a sua própria casa, onde residia com a vítima. A Força Tática monitorava o local e assim que Hélio apareceu, efetuou a prisão do acusado.

Em depoimento, o acusado relatou que ele e o pai estavam embriagados e que o pai começou a bagunçar em casa, querendo agredir ele e a mãe com um canivete. Hélio disse ainda que pegou o cacete para se defender e que acertou uma pancada no braço e outra fatal na cabeça da vítima.

Com informações do CidadesNaNet e Fábio nascimento

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.