ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Criminoso realiza arrastão em apartamento no ‘Canto da Várzea’

A vítima contou que saiu para trabalhar por volta da 07h30 e quando retornou no início da tarde encontrou o imóvel arrombado e com vários objetos revirados.

Um servidor público estadual teve o apartamento onde mora arrombado e furtado na manhã desta última terça-feira (28). O crime aconteceu na Rua João Nunes, na altura do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, no bairro Canto da Várzea.

Em entrevista a TV Picos, Canal 13, a vítima, Djalma Francisco de Sousa, contou que saiu para trabalhar por volta da 07h30min e quando retornou no início da tarde encontrou o imóvel arrombado e com vários objetos revirados. Para ter acesso ao apartamento os arrombadores cerraram dois cadeados da garagem.

A vítima relatou ainda que os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão no local. Vários objetos foram furtados.

“Levaram meu carro, levaram televisão, som, muitas peças de roupas, relógio, ouro, muitas camisas polo. Eles encheram meu carro com tudo que puderam e ainda teve coisas que eles deixaram porque não coube no carro”, relatou o servidor público.

O veículo furtado foi uma Fiat Uno Way, de cor prata e Placa NIM 0554.

Djalma Francisco esteve na Central de Flagrantes da Polícia civil para registrar um Boletim de Ocorrência. “Pense em uma situação difícil. Se você pensar em uma situação difícil é como eu estou passando aqui”, lamentou a vítima.

Fonte: O Povo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade