ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Criminoso sofre acidente após furtar carro em Picos

O veículo roubado foi um Honda Civic preto e foi encontrado em Capitão de Campos.

Na manhã deste domingo, 13, a Polícia Militar foi chamada por o proprietário de um Honda Civic, de cor preta e placa EEX – 0846, que afirma ter tido o carro furtado dentro da sua própria residência.

Segundo o relato da vítima, o furto ocorreu por volta das 6h e pôr o veículo está dentro da casa, acredita-se que o assaltante tenha pulado o muro e pegou as chaves do carro e da casa, que estavam em um local acessível. A guarnição ainda tentou ver as imagens da câmera de segurança de um vizinho, porém não obteve sucessos, pois as mesmas não estavam em funcionamento.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Em seguida, a vítima informou a PM que o seu veículo havia sido encontrado na estrada nas proximidades da localidade Capitão dos Campos, pois ocorreu um acidente com um carro do mesmo modelo e ele foi verificar, constatando que tratava-se do seu automóvel.

A vítima ainda informou que os suspeitos estavam no hospital, porém quando a guarnição chegou eles não estavam mais no local e presume-se que eles já teriam sido medicados e receberam alta. Um dos policiais ainda solicitou o acesso aos prontuários, mas o sistema estava fora do ar.

Segundo informações de populares da localidade, após o acidente o criminoso fugiu do local em uma motocicleta.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade