ad16
PolíciaTodas as Notícias

Criminosos furtam aparelhos eletrônicos de loja no Centro de Picos

“Lamentavelmente toda cidade de Picos está sabendo que nós estamos a mercê da bandidagem, haja vista o tanto de roubo que está acontecendo na cidade”. O desabafo acima é de mais um comerciante que foi alvo da criminalidade que assola a cidade de Picos.

Francisco Barros é proprietário da TV Sat, que fica localizada na Rua São Sebastião, no Centro de Picos. Três homens arrombaram o comércio, especializado na venda de antenas parabólicas e produtos eletrônicos, e fizeram um verdadeiro “rapa”.

Segundo informou o comerciante em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, os criminosos furtaram do local uma TV de Led, quatro receptores digitais HD, dois receptores analógicos, peças de antena parabólica e até um violão. Um prejuízo foi estimado em torno de R$ 5 mil reais.

Toda a ação, que aconteceu por volta das 05h26min do dia 19 de novembro, foi filmada por câmeras de segurança e as imagens foram entregues na delegacia polícia civil. No entanto, Francisco Barros lamenta que ninguém tenha sido preso mesmo com a polícia tendo em mãos a filmagem da ação dos acusados.

“Tem a gravação com o arrombamento e a saída do pessoal e até agora nenhuma providência foi tomada. Ainda estou aguardando que as autoridades prestem alguma informação […] e eu vou publicar as imagens nas redes sociais”, disse o comerciante.

Polícia civil

Desde o mês de outubro a polícia civil de Picos não está realizando em sua totalidade serviços externos como diligências, investigações e cumprimento de mandados judiciais. Segundo o delegado, Jonatas Brasil, isso ocorre devido a constante falta de combustível nas viaturas.

Fonte: Portal O Povo

Foto: Google Maps

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade