ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Criminosos roubam moto de mulher no bairro Aerolândia

Quem tiver informações do paradeiro da moto – uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa PIZ-0184, ano 2018 –, deve entrar em contato com o Portal RiachãoNet ou com a PM de Picos.

Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 08h30, dois homens derrubaram uma mulher de sua motocicleta e roubaram seu veículo. O crime aconteceu na ladeira que dá acesso à Aerolândia, em uma curva localizada no trecho após o espetinho do Ailton.

Segundo informações da vítima, ela seguia para uma residência a fim de pegar um talão. Quando se aproximou da referida curva, se deparou com dois homens morenos – um alto e magro, o outro baixo –, que estavam a pé, indicando que atravessariam a pista.

“Como era uma curva, reduzi a velocidade para que eles passassem porque meu medo era que viesse um carro ou moto e me atingisse na curva. Quando reduzi, um deles falou “derruba”. Então me derrubaram, me levaram para o acostamento, bateram minha cabeça no meio-fio e pediram o celular, mas eu disse que não tinha, porque eu tinha deixado o celular na minha bolsa que ficou na casa de mãe. Eu disse que só ia com a chave da casa. Mandei olharem dentro na moto e eles só ligaram ela e fugiram. Retornaram como quem ia para o centro”, relatou a mulher.

Quem tiver informações do paradeiro da moto – uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa PIZ-0184, ano 2018 –, deve entrar em contato com o Portal RiachãoNet ou com a PM de Picos para que as providências legais sejam tomadas e a vítima possa reaver seu bem.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.