ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Criminosos se passam por funcionários da Equatorial e assaltam residência de idosos no bairro Junco

Bandidos levaram joias, dinheiro e documentos das vítimas.

Um áudio tem se espalhado pelo WhatsApp nesta sexta-feira (06) em que um homem alerta a população picoense sobre dois homens que estariam se passando por funcionários da Equatorial e que assaltaram seus sogros, um casal de idosos. O crime aconteceu na manhã de hoje, próximo ao Posto Papai Noel, no bairro Junco.

Segundo informações repassadas pelo genro das vítimas ao Portal RiachãoNet, a dupla chegou à residência, e, ao conversarem com seu sogro, disseram que estavam ali para apresentar um plano que possibilitaria ao casal uma redução na conta de energia.

O senhor de 74 anos convidou os supostos funcionários da empresa de energia para que adentrassem sua residência para que, assim, conversassem melhor. Eles logo disseram que seria necessário iniciar a redução de energia com a compra de novas lâmpadas para a casa, as quais eles estariam vendendo.

A esposa do idoso então, seguiu para seu quarto a fim de buscar o “valor das lâmpadas” e, ao abrir o cofre, deparou-se com um dos criminosos dentro do mesmo cômodo. Ele anunciou o assalto e subtraiu dali joias, uma certa quantia em dinheiro e alguns documentos.

Em seguida, os criminosos fugiram em destino ainda ignorado. O genro das vítimas informou que buscará imagens nas câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, a fim de tentar descobrir a identidade dos assaltantes.

O caso já foi repassado para a Polícia Civil que deverá iniciar as investigações.

Nota de Esclarecimento da Equatorial

Sobre a notícia de um assalto a uma residência na cidade de Picos na última sexta-feira (06), a Equatorial Piauí informa que vem acompanhando as investigações realizadas pela polícia, porém até o momento não existe confirmação das autoridades que relacione o envolvimento de qualquer colaborador da empresa ao fato e nem mesmo quanto ao uso de fardamento da Distribuidora por parte dos acusados.

A Equatorial Piauí orienta, ainda que, à população ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade