DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Criminosos se passam por funcionários da Equatorial e assaltam residência de idosos no bairro Junco

Bandidos levaram joias, dinheiro e documentos das vítimas.

anuncio17 UNIFSA

Um áudio tem se espalhado pelo WhatsApp nesta sexta-feira (06) em que um homem alerta a população picoense sobre dois homens que estariam se passando por funcionários da Equatorial e que assaltaram seus sogros, um casal de idosos. O crime aconteceu na manhã de hoje, próximo ao Posto Papai Noel, no bairro Junco.

Segundo informações repassadas pelo genro das vítimas ao Portal RiachãoNet, a dupla chegou à residência, e, ao conversarem com seu sogro, disseram que estavam ali para apresentar um plano que possibilitaria ao casal uma redução na conta de energia.

O senhor de 74 anos convidou os supostos funcionários da empresa de energia para que adentrassem sua residência para que, assim, conversassem melhor. Eles logo disseram que seria necessário iniciar a redução de energia com a compra de novas lâmpadas para a casa, as quais eles estariam vendendo.

A esposa do idoso então, seguiu para seu quarto a fim de buscar o “valor das lâmpadas” e, ao abrir o cofre, deparou-se com um dos criminosos dentro do mesmo cômodo. Ele anunciou o assalto e subtraiu dali joias, uma certa quantia em dinheiro e alguns documentos.

Em seguida, os criminosos fugiram em destino ainda ignorado. O genro das vítimas informou que buscará imagens nas câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, a fim de tentar descobrir a identidade dos assaltantes.

O caso já foi repassado para a Polícia Civil que deverá iniciar as investigações.

Nota de Esclarecimento da Equatorial

Sobre a notícia de um assalto a uma residência na cidade de Picos na última sexta-feira (06), a Equatorial Piauí informa que vem acompanhando as investigações realizadas pela polícia, porém até o momento não existe confirmação das autoridades que relacione o envolvimento de qualquer colaborador da empresa ao fato e nem mesmo quanto ao uso de fardamento da Distribuidora por parte dos acusados.

A Equatorial Piauí orienta, ainda que, à população ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.