ad16
Geral

CTD fica lotado com formatura de jovens radialista do semi-árido

O projeto do Instituto ComRadio do Brasil que já diplomou três turmas na região de Picos, atua na cidade de Oeiras e ainda esse vai entrar no município de São Raimundo Nonato para ofertar turma de curso técnico em Rádio e TV. Na noite de sábado(22) 50 alunos foram diplomados.

Em noite bastante prestigiada com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de autoridades, como o presidente do sindicato dos radialistas do Piauí J. Filho; o diretor da TV Picos Odorico Carvalho, profissional homenageado pela turma de formando de jovens radialistas; Carlos Luis Nunes de Barros , empresário de comunicação e paraninfo da turma que teve como orador o radialista e jornalista Ivo Fárias.

Formandos da COMRADIO
Formandos da COMRADIO

O diretor da Universidade Estadual do Piauí, professor Evandro Alberto reconheceu a importância do trabalho do Instituto ComRadio do Brasil que já diplomou três turmas de técnicos em Rádio e TV na região de Picos. “São pessoas que atuam nos meios ou são vocacionados e precisam de uma regulamentação profissional e esse o registro profissional através da DRT é de grande importância para os novos radialistas e técnicos em TV”, disse Evandro Alberto.

Josimar Santana um dos articuladores locais, foi o homenageado dando o seu nome a turma de formandos. O projeto de ComRadio do Brasil é tocado pelo seu empreendedor Jessé Barbosa com o gerenciamento e coordenação de Iraildon Mota.

Um Comentário

  1. I was more than happy to uncover this web site. I wanted to thank you for your time for this particularly wonderful read!! I definitely liked every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new information in your website.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade