ad16
GeralTodas as Notícias

Cultura de Picos convoca artistas locais para ministrar oficinas e incentivar o resgate de manifestações culturais

Os interessados que não estejam cadastrados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Cultura de Picos.

A Secretaria Municipal de Cultura de Picos convoca mestres, praticantes e fazedores de cultura, além de religiosidade em práticas como: repentistas, rezadeiras, benzedeiras, reisado, bumba-meu-boi, São Gonçalo, artesãos (que atuem com couro e/ou argila), cordelistas e afins, para realizarem oficinas na cidade.

O objetivo é transmitir seus conhecimentos acerca de culturas tradicionais e populares para novas gerações. Os interessados que não estejam cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura de Picos devem ligar para o telefone – (89) 99907-5714, das 9h às 11h, ou pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça Josino Ferreira, nº 356, Centro de Picos.

Reisado (Imagem ilustrativa)

Lembra-se que o Cadastro de Agentes Individuais está sendo atualizado e aqueles que se inscreveram até 31 de dezembro de 2021 devem refazê-lo através do link: https://forms.gle/LNm6kz6dQ4LTFoKu5 ou de maneira presencial na sede da Secretaria na Praça Josino Ferreira, também no horário das 9h às 11h.

Para participar, o artista fazedor de cultura deve estar munido dos documentos listados abaixo:

RG, CPF, comprovante de residência, Título de eleitor, e comprovante de atuação cultural nos últimos três anos (sendo, este último, fotos, vídeos, banners, cartazes de eventos, registros de produção cultural, fotos dos produtos culturais gerados e/ou demais formas, datadas, de comprovação de efetiva atividade no setor cultural).

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade