ad16
PolíciaSimões

Curral Novo: Homem não aceita fim do casamento e espanca brutalmente ex-esposa

Lei Maria da Penha - Foto: Divulgação
Lei Maria da Penha - Foto: Divulgação

O fato aconteceu na madrugada deste domingo 07, por volta das 04:00h da manhã, a jovem Emanuela de Macedo Lopes de 23 anos, foi espancada e arrastada brutalmente pelo seu ex-marido de nome Cleber de Sousa Lima, na rua São Francisco s/nº, na cidade de Curral Novo do Piauí.

Cleber revoltado com o fim do casamento, invadiu a casa do Sr. Leodan, primo da sua ex, quando essa chegava de uma festa, mesmo na presença de alguns amigos da jovem, Cleber arrastou a mulher pelos cabelos saindo pela porta da cozinha (VIDEO), levando a mesma até o calçamento em frente à casa, onde iniciou uma cessão de espancamento brutal. Depois de haver dominado a jovem, arremessando-a sobre o chão, começou a sessão de espancamento batendo a cabeça da mesma sobre o calçamento. Achando pouco afogou o rosto da vítima num esgoto a céu aberto.

Quando os amigos da jovem Emanuela tentaram impedir a ação criminosa do homem truculento, foram ameados a tiro. Depois que a mulher estava com a cara totalmente modificada e alguém falou que estavam ligando para Polícia o agressou parou o espancamento e fugiu num veículo com um amigo.

A jovem Emanuela foi retirada numa ambulância para cidade de Paulistana-PI, com a cabeça totalmente modificada e sangrando bastante. Nossa reportagem tem várias fotos do rosto da vítima, deixamos de exibi-las por ser forte imagem.

meionorte.com.br/plantaodointerior

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade