ad16
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Curso de atualização em feridas e curativos será realizado nos dias 26 e 27 de abril em Picos

Evento irá acontecer no auditório do CEPROSP no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e tem como público alvo profissionais e estudantes do curso de Enfermagem. 

Será realizado nos dias 26 e 27 de abril em Picos um curso de atualização em feridas e curativos. Intitulado de “Módulo I – Introdução ao Tratamento de Feridas, o evento irá acontecer no auditório do CEPROSP no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e tem como público alvo profissionais e estudantes do curso de Enfermagem. 

Segundo a organizadora do evento, a enfermeira Rhaylla Pio, o curso é um programa composto por 11 módulos. “Um módulo a cada dois meses, com carga horaria total de 120h, aulas teóricas-praticas onde você vai estar apto a tratar de forma eficaz uma ferida, e ainda a oportunidade de abrir o seu próprio negócio!”, explicou Rhaylla.  

Programa de atualização de feridas e curativos

Para participar é simples, você preenche a ficha de inscrição que está nesse link Pré-inscrição.  Depois efetua o pagamento, que pode ser por espécie (Monitores ou Rhaylla Pio), ou cartão de crédito no dia do evento. 

PROGRAMAÇÃO: 

✔Estomaterapia: Especialidade em Ascenção 

✔Aspectos éticos e legais para o tratamento de feridas 

✔Anatomia da pele 

✔Fisiologia da cicatrização 

✔Fatores que interferem no processo de cicatrização 

✔Técnicas de curativo 

✔Avaliação de Feridas 

✔Preparo do Leito da Ferida 

✔Tipos de Desbridamentos 

✔Coberturas Especiais 

✔Tipos de feridas 

. ✔Discussão de Casos Clínicos 

✔Como empreender com o tratamento de feridas 

Tags

Leia Também

Publicidade