
Mais uma vez o Curso de Direito do Campus professor Barros Araújo, na cidade de Picos obteve nota máxima na prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), o resultado foi disponibilizado pelo INEP e Ministério da Educação. Com mais uma conquista , o curso de mantém entre um dos melhores do pais , sustentando o conceito referenciado em nota máxima.
O resultado segundo o diretor do Campus, professor Evandro Alberto demonstra o esforço e o compromisso dos alunos, professores, coordenação de curso, administração superior e gestão local em buscar os melhores resultados através do esforço em conjunto. ” São avanços significativos da Universidade Estadual, por meio de nossos alunos, professores , coordenação de curso e da gestão, ambos empenhados em fazer o melhor em prol do ensino aprendizagem, da pesquisa e da extensão”, disse o diretor .
O coordenador que conduziu os trabalhos , professor Alecsandro Líberio comemorou os resultados, afirmando que já esperava o resultado em função do quadro de alunos, professores e do esforço de gestão que é realizado no campus. ” Nossos alunos e nossos professores se empenharam e querem o melhor para a UESPI ” , disse Libério que deixou a coordenação do curso no início do ano , quando passou para a indicação do colegiado que elegeu o professor Cássio.
O reitor da Universidade Estadual do Piauí, dr. Nouga Cardoso Batista parabenizou os alunos , professores e a coordenação de curso com a gestão local pela nota máxima obtida pelo Curso de Direito em Picos que mais uma vez foi destaque no ENADE. ” Parabenizamos o Curso de Direito do Campus professor Barros Araújo, os alunos, professores, coordenação de curso e a gestão local pelo excelente resultado no ENADE”, disse o reitor.