Continua após a publicidade

Uma ação envolvendo as inteligências da Força Tática de Valença e Polícia Militar da Bahia na tarde desta quinta-feira (01), resultou na prisão de Robson Sobrinho da Silva.

Robson, vulgo “Bob”, foi preso em setembro pela Força Tática, juntamente com outros dois envolvidos no latrocínio que teve ampla repercussão no Piauí, o qual vitimou o professor Reginaldo Gonçalves, popularmente conhecido por “Dará” no município de Inhuma .

Continua após a publicidade
Robson Sobrinho da Silva, vulgo Bob
Robson Sobrinho da Silva, vulgo Bob

Um mês após a prisão, Robson Sobrinho teve concedida a liberdade provisória e fugiu da cidade, descumprindo as medidas cautelares impostas ao mesmo.

Após a expedição de um mandado de prisão preventiva pelo juiz de Inhuma, o serviço de inteligência da Força Tática de Valença iniciou os levantamentos em conjunto com a PM-BA.

Professor conhecido por Dará
Professor conhecido por Dará

Após a localização e de posse do mandado, a prisão do foragido foi executada na cidade de Serrinha no estado da Bahia

R10

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp