ad16
GeralTodas as Notícias

Daniel Marçal assume a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí

A transição foi iniciada e a posse oficial será realizada na próxima semana.

O auditor fiscal ambiental, Daniel de Araújo Marçal, foi escolhido para assumir interinamente a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar-PI), após Margarete Coelho (Progressistas) e sua irmã Sádia Castro, romperem com a base do governador Wellington Dias (PT). A transição foi iniciada e a posse oficial será realizada na próxima semana.

Daniel de Araújo Marçal é servidor concursado da Semar e atuava como Coordenador de Outorga de Uso da Água, vinculada à Diretoria de Recursos Hídricos da Semar-PI.

Daniel de Araújo Marçal é o novo secretário da Semar. (Foto: Reprodução)

Tem experiência na área de fiscalização e licenciamento ambiental e gestão de recursos hídricos, possui graduação em Tecnologia em Meio Ambiente pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET-PI), atualmente IFPI. Pós-graduado como especialista em Gerenciamento de Recursos Ambientais, também pelo IFPI e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pelo PRODEMA/UFPI.

SAÍDA DE SÁDIA CASTRO

No último sábado (09/10), a deputada federal Margarete Coelho e a sua irmã Sádia Castro que estiveram em conversa com o governador Wellington Dias, anunciaram, via redes sociais, que não fazem mais parte do Governo do Estado. Deixando então a secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em que Sádia estava como secretária.

Fonte: Luana Fontenele/Portal OitoMeia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade