Geral

Daniel Rego é empossado presidente da OAB de Picos

Daniel Rego, presidente da OAB de Picos-Foto: Romário Mendes
Daniel Rego, presidente da OAB de Picos-Foto: Romário Mendes

Eleito no dia 24 de novembro, o advogado Daniel Lopes Rego foi empossado novo presidente da OAB-Subseção de Picos. O novo gestor irá presidir a classe no triênio 2013-2015. A solenidade de posse aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI) na noite desta quinta-feira (17) e foi presidida pelo presidente da OAB-Secção Piauí, Wiliam Guimarães.

A subseção de Picos será comandada por Daniel Rego em conjunto com o vice-presidente Josimar Paes Landim de Sousa, a secretária geral Roseglisse Gonçalves Nunes, o secretário-geral adjunto Gilson de Moura Cipriano e o tesoureiro Frank Sinatra Moura Bezerra.

Daniel vai assumir o lugar do advogado Agrimar Rodrigues que esteve presente na solenidade e destacou suas ações a frente da classe. Segundo Agrimar nada foi deixado de ser feito e o atual presidente irá dar continuidade em seus projetos. “Nos plantamos várias sementes e a advocacia picoense já colhe vários frutos e agora é regar esse plantio e buscar cultivar novos campos e colher novos frutos, portanto Daniel irá fazer uma ótima gestão, porque ele é o homem de compromisso e de determinação” conta.

Daniel Rego mostrando estar satisfeito com o novo desafio, diz estar honrado em poder representar a classe na cidade de Picos e região e acrescenta que a expectativa é a melhor possível, uma vez que a gestão passada não deixou a desejar e irá dar continuidade no trabalho de Agrimar. “Tenho uma expectativa muito boa, a estrutura que seccional do Piauí estar tentando nos oferecer é excelente qualidade, então queremos fazer uma gestão muito boa para os advogados e a sociedade”, destaca.

Daniel assinando termo de posse-Foto: Romário Mendes
Daniel assinando termo de posse-Foto: Romário Mendes

O presidente da OAB-Secção Piauí, o advogado Wiliam Guimarães conta que estar muito feliz em presidir a solenidade de posse dos empossados. Segundo ele é um momento histórico para classe e acrescenta elogiando o trabalho da gestão Agrimar Rodrigues e afirma que Daniel desenvolverá um bom serviço em prol da advocacia de Picos e região, na qual implantará vários projetos. “Estremos vigilantes nas prerrogativas no que diz respeito à advocacia da região de Picos e também vigilantes em relação aos direitos humanos, vigilantes em relação ao estado democrático de direito em defesa da sociedade picoense e toda essa região”, conclui.

Nova diretoria da OAB de Picos fazendo juramento-Foto: Romário Mendes
Nova diretoria da OAB de Picos fazendo juramento-Foto: Romário Mendes

A solenidade contou com vários advogados e autoridades da cidade de Picos e região além do ex-presidente da OAB-Secção Piauí, o advogado Sigifroi Moreno Filho.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também