ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteTodas as Notícias

De férias no Piauí, Rômulo faz “pit stop” em nutricionista, dá pulo em Fortaleza e segue para Picos

[ad#336×280]O jogador piauiense Rômulo está em terras piauienses. O volante do Spartak Moscou, da Rússia, desembarcou em Teresina na segunda-feira (15) para uma consulta rápida com nutricionista. Durante a parada no consultório, Rômulo fez questão de registrar o momento. O atleta recebeu alguns dias de férias do seu clube, já que o Campeonato Russo está em recesso de inverno.

Ele permanece em Teresina até a noite desta terça-feira, quando embarca para Fortaleza (CE), onde disputa uma partida festiva promovida pelo cantor Wesey Safadão, da banda de forró Garota Safada. Na capital cearense, Rômulo ainda participa do casamento de um amigo.

Segundo sua mãe, Luciana Borges, o jogador segue para Picos, sul do Piauí e sua terra natal, no próximo dia 19. Lá ele pretende ficar alguns dias com a família, antes de retornar à Europa.

Rômulo publicou: "Sendo avaliado e orientado pelo meu nutricionista @nutricionistaalan em Teresina-PI. Aproveitando as férias para me cuidar e aprender também!" (Foto: reprodução/facebook)
Rômulo publicou: “Sendo avaliado e orientado pelo meu nutricionista @nutricionistaalan em Teresina-PI. Aproveitando as férias para me cuidar e aprender também!” (Foto: reprodução/facebook)

No torneio nacional, o time de Rômulo ocupa a sexta posição na tabela com 29 pontos em 17 partidas. O retorno do Campeonato Russo está marcado para o dia 7 de janeiro, quando o Spartak Moscou encara o Krasnodar.

Possível transferência

Livre das lesões que tanto atrapalharam sua carreira e até sua trajetória na Seleção Brasileira, Rômulo voltou a jogar em alto nível no futebol russo. Tal desempenho despertou o interesse de grandes clubes da Europa. De acordo com alguns jornais ingleses, o Arsenal estaria disposto a levar o piauiense ainda nessa janela de transferências de meio de temporada. O jogador ainda não se pronunciou sobre as especulações.

Fonte: OOlho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade