ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Defensoria Pública abre vaga para estagiário em Picos

Defensoria Pública do Piauí
Defensoria Pública do Piauí

Estão abertas desde esta segunda-feira, (23) as inscrições para o I Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Estado do Piauí. A seleção é destinada a estudantes do Curso de Bacharelado em Direito para provimento de vagas no interior e na capital e os interessados terão até o dia 3 do próximo mês de abril para efetivarem a inscrição. O processo é realizado pela Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEPI).

As vagas serão distribuídas com estrita observância da ordem classificatória, já incluídas as destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições serão gratuitas e o candidato deverá inscrever-se preenchendo a Ficha de Inscrição constante no anexo I do Edital.

A conclusão da inscrição está condicionada a entrega pessoal, por meio de procurador habilitado ou por via postal com aviso de recebimento, na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI), da ficha de inscrição devidamente preenchida e dos seguintes documentos: fotocópia do RG; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; histórico acadêmico atualizado, constando o coeficiente de índice acadêmico que não poderá ser inferior a 8 (oito); encaminhamento de estágio da Instituição de Ensino; 01 (uma) foto 3×4 e a declaração de matrícula (somente documento original). A ESDEPI fica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, nº. 1342, 2º andar, Bairro de Fátima, CEP: 64045-528, em Teresina. A entrega dos documentos poderá ser feita das 7h30 às 13h30.

Serão considerados aptos para assumir o estágio os candidatos que possuírem o coeficiente de índice acadêmico igual ou superior a 8 (oito), bem como, com a devida entrega dos documentos relacionados e que a Instituição de Ensino Superior seja conveniada com a Defensoria Pública do Estado do Piauí. O prazo de validade do Teste Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Comissão do Teste Seletivo é formada pelos defensores públicos Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti, diretora da ESDEPI e presidente da Comissão; além dos membros defensores públicos Patrícia Ferreira Monte Feitosa, Armano Carvalho Barbosa, Alynne Patrício de Almeida Santos e Sílvio César Queiroz Costa. Também integra a Comissão o coordenador de Tecnologia da Informação da DPE-PI, Juan Morysson Marciano.

Estão sendo oferecidas as seguintes vagas:

Teresina – 57 vagas
Água Branca – 01 vaga
Altos – 01 vaga
Barras – 01 vaga
Bom Jesus – 01 vaga
Campo Maior – 01 vaga
Castelo do Piauí – 01 vaga
Corrente – 01 vaga
Esperantina – 01 vaga
Floriano – 01 vaga
Jaicós- 01 vaga
José de Freitas – 01 vaga
Luís Correia – 01 vaga
Luzilândia – 01 vaga
Oeiras – 01 vaga
Parnaíba – 01 vaga
Paulistana – 01 vaga
Pedro II – 01 vaga
Picos – 01 vaga
Piracuruca – 01 vaga
Piripiri – 01 vaga
São João do Piauí – 01 vaga
São Raimundo Nonato – 01 vaga
União – 01 vaga
Uruçui – 01 vaga
Valença – 01 vaga

Um Comentário

  1. I blog often and I really thank you for your content. Your article has truly peaked my interest. I am going to take a note of your site and keep checking for new information about once a week. I opted in for your RSS feed too.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade