ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Defensoria Pública de Picos orienta isolamento social nas cidades da região

Em nota divulgada nesta terça(24), a Gerente da Defensoria Pública Regional de Picos, a Defensora Gilmara Guimarães Bezerra Pessoa, conclama a população de Picos, Sussuapara, Bocaina, Aroeiras do Itaim, Monsenhor Hipólito, Dom Expedito Lopes, Geminiano, Santa Cruz do Piauí, Santana do Piauí, Francisco Santos e Paquetá do Piauí a cumprirem o ISOLAMENTO SOCIAL, permanecendo em suas casas até o dia 31 de março, ou pelo período que os órgãos federais, estaduais e municipais orientarem.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Bom dia, sou GILMARA GUIMARÃES BEZERRA PESSOA, Defensora Pública Gerente da Defensoria Pública Regional de PICOS-PI.

Venho CONCLAMAR A POPULAÇÃO DE PICOS, SUSSUAPARA, BOCAINA, AROEIRAS DO ITAIM, MONSENHOR HIPÓLITO, DOM EXPEDITO LOPES, GEMINIANO, SANTA CRUZ DO PIAUÍ, SANTANA DO PIAUÍ, FRANCISCO SANTOS e PAQUETÁ DO PIAUÍ a cumprirem o ISOLAMENTO SOCIAL, permanecendo em suas casas até o dia 31 de março, ou pelo período que os órgãos federais, estaduais e municipais orientarem.

A medida objetiva conter a disseminação do vírus COVID-19 em nossa região e no país, e é muito importante a colaboração de todos e todas. A doença é GRAVE, e nosso sistema de saúde, já precário, pode não suportar o aumento da demanda caso haja muitos infectados/doentes. A situação é temporária, e em breve poderemos retomar nossas atividades de rotina.

Informo que a DEFENSORIA PÚBLICA editou RECOMENDAÇÕES ao Poder Público e às Instituições Privadas de nosso Estado, objetivando contribuir com as medidas de prevenção da doença, bem assim buscando apoio para que os mais necessitados sejam amparados neste momento de dificuldade.

Eu e meus colegas Defensores Públicos que atuam em Picos estamos no momento cumprindo ISOLAMENTO SOCIAL, em trabalho remoto em nossas residências, com nossas famílias. Contamos com a colaboração de todos e todas para que façam o mesmo, bem assim para que LAVEM SEMPRE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO, LIMPEM DIARIAMENTE MAÇANETAS, CHAVES, INTERRUPTORES e outros itens que tocamos toda hora em nossa rotina diária.

A Defensoria Pública do Estado está com a comunidade para que possamos atravessar este período da forma mais tranquila possível.

PICOS-PI, 24 de março de 2020.

GILMARA GUIMARÃES BEZERRA PESSOA

DEFENSORA PÚBLICA

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade