ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEducação

Defensoria Pública do Piauí faz teste seletivo para estagiários. Vagas em Picos!

Defensoria pública
Defensoria pública

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (EsdepiI) tornou público o edital do XII Teste Seletivo para Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI).

O teste seletivo é direcionado aos acadêmicos que estiverem matriculados no 6º, 7º, 8º ou 9º período (semestre) do curso de Direito, quando o referido curso tiver duração de cinco anos, ou a partir do 6º até o 11º período, quando o curso durar seis anos. Outra determinação é que os interessados estejam regulamente inscritos como estagiários na ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional é de um salário mínimo e a carga horária semanal é de 20 horas, distribuídas em jornadas de 4 horas diárias no turno da manhã, conforme edital nº 001/2012.

As inscrições podem ser feitas no período de 6 a 17 de agosto de 2012, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico:www.defensoria.pi.gov.br. O valor da taxa é de R$ 30, podendo ser paga até o dia 17 de agosto em qualquer banco ou correspondente bancário.

A prova será realizada no dia 2 de setembro de 2012, em local a ser divulgado. Os interessados podem obter mais informações através da Coordenação de Estágio da DPE-PI pelo telefone 3234-1054, de segunda a sexta-feira, ou através da Esdepi pelo telefone (86) 3222-2150 e na sede da DPE-PI, situada na Rua Nogueira Tapety, nº 138, bairro dos Noivos em Teresina.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Com relação ao conteúdo, a novidade é a inclusão de Direitos Humanos e Tutela dos Direitos Difusos e Coletivos.

A comissão do teste seletivo é formada pelos defensores públicos Sarah Miranda, presidente da Comissão, Alynne Patrício de Almeida Santos, Patrícia Ferreira Monte Feitosa, Armano Carvalho Barbosa, Igor Castelo Branco de Sampaio e pelo coordenador de Tecnologia da Informação, Juan Morysson Viana Marciano.

Abaixo a relação de vagas para a capital e interior do Estado:
Teresina: 20 vagas
Floriano: 13 vagas
Campo Maior: 7 vagas
Picos: 10 vagas
Parnaíba: 11 vagas
Piripiri: 2 vagas
José de Freitas: 2 vagas
Altos: 2 vagas
Corrente: 2 vagas
Bom Jesus: 3 vagas
São Raimundo Nonato: 9 vagas
Pedro II: 2 vagas
Esperantina: 3 vagas
Paulistana: 3 vagas
Uruçuí: 3 vagas
Luzilândia: 3 vagas
Regeneração: 3 vagas
Curimatá: 3 vagas
Conceição do Canindé: 3 vagas
Cadastro de reserva para Guadalupe
Cadastro de Reserva para Oeiras
Cadastro de Reserva para São João do Piauí
Cadastro de Reserva para Barras

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade