ad16
GeralTodas as Notícias

Defesa Civil realiza trabalho de manutenção nas ruas de Picos

A intenção é melhorar o trânsito nas ruas por meio de recapeamento em trechos onde o estado de deterioração é crítico.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, está fazendo a manutenção das vias públicas locais. Segundo o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, a intenção é melhorar o trânsito nas ruas por meio de recapeamento em trechos onde o estado de deterioração é crítico pela ação do tempo.

“Estamos trabalhando com cuidado para que não tenhamos problemas posteriores. Todos os bairros precisam ser olhados pela nossa gestão. Estamos tralhando para que possamos atender a todos”, comenta o gestor.

O trabalho de recapeamento teve início mês passado e acontece em vários bairros da cidade. As ações de recapeamento ocorrerem inicialmente nos bairros mais atingidos, a exemplo do Jardim Natal, Lousinho Monteiro, Macambira e Ipueiras, onde os buracos nas vias prejudicam o trânsito de veículos e pessoas.

As ações, segundo João Araújo, atendem diretamente aos anseios de moradores, já que solicitações dessa natureza chegam a todo momento junto à Defesa Civil de Picos.

“São muitos os pedidos das pessoas para que façamos a manutenção das ruas. Estamos atendendo nossos moradores na medida do possível. Nosso objetivo é ter uma cidade mais agradável para nossa população”, assegura João Araújo.

Hoje, as equipes de manutenção da Defesa Civil estão no bairro Ipueiras, no início da Avenida Airton Sena. Semana passada, as equipes fizeram a manutenção de trechos que ligam a referida comunidade ao Umari.

Podagem
João Araújo ressalta ainda que além da manutenção das vias públicas, o trabalho de podagem de árvores ocorre paralelamente, onde equipes atuam melhorando o aspecto urbanístico da cidade.

“A podagem acontece hoje, paralelamente, no Pantanal e Morro da Macambira. No Macambira estamos fazendo a poda e, posteriormente, faremos a manutenção das ruas. O prefeito Gil Marques de Medeiros acenou positivamente para que possamos trabalhar em benefício da nossa sociedade”, conclui o gestor.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade