ad16
DestaquesFronteirasMunicípios

Definidos os nomes que vão disputar eleições em Fronteiras

Fronteiras vista da Av. landri Sales - Foto: Jakson Sousa
Fronteiras vista da Av. landri Sales - Foto: Jakson Sousa

A eleição que será disputada no próximo dia 09 de outubro, na cidade de Fronteiras,  já tem candidatos definidos para disputar a prefeitura da cidade. Na manhã deste domingo (28), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizaram uma convenção para acertar os nomes que vão compor a chapa da situação.

O médico Laércio Luz e o professor Aquiles Filho, mais conhecido como Lourinho, serão os candidatos a prefeito e vice de Fronteiras. A convenção aconteceu de forma discreta na sede da Uespi e contou com a participação de poucos correligionários. Os nomes foram definidos após uma extensa negociação.

Durante a tarde, foi a vez dos partidos da oposição se reuniram para acertar nomes que vão concorrer nas eleições de outubro. Eudes Riberio (PPS) e Jussara Lima (PTB), esposa do deputado federal Júlio César, serão os candidatos a prefeito e vice de Fronteiras.

Norberto Ângelo (PTB), que era vice-prefeito na chapa de Osmar Sousa, agora integra o grupo político da oposição. Os dois foram cassados no último dia 23 por determinação do TSE. Eles foram acusados pelo Ministério Público Eleitoral de compra de votos, captação ou gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral e conduta vedada a agente público.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Fronteiras, Manoel Neto Pereira (PMDB), assumiu na terça-feira (23) a prefeitura da cidade. Neto de Hermínio, como é conhecido no município, permanecerá no cargo até a realização de eleições suplementares.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade