Delegação de Picos destaca-se no Campeonato Mundial de Beasts Jiu-Jitsu em Fortaleza
Picos brilha com 15 medalhas no Campeonato Mundial de Beasts Jiu-Jitsu 2023
A delegação de Picos apresentou um desempenho notável no recente Campeonato Mundial de Beasts Jiu-Jitsu (BJJ), ocorrido nos dias 02 e 03 de setembro em Fortaleza. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), serviu como palco para a conquista de 15 medalhas preciosas pelos atletas de Picos, reafirmando assim, seu destaque no cenário nacional e internacional de Jiu-Jitsu.
As competições, que aconteceram no renomado Ginásio Paulo Sarasate, reuniram competidores não só de diferentes estados brasileiros, mas também de outros países. Os atletas picoenses destacaram-se nas modalidades GI, onde competem com kimono, e NoGi, onde a competição ocorre sem o uso do kimono.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Entre os destaques individuais, o professor Cristhan Devid conquistou a medalha de ouro na categoria NoGi, enquanto Wendder Paiva e João de Moura brilharam com duas medalhas de ouro cada, consagrando-se campeões nas categorias Gi e NoGi. Igual mérito foi alcançado por Michael John e Filippy Jordan.
Outros membros da delegação também tiveram atuações de destaque. Ramirez Silva garantiu o ouro na categoria Gi, e Francinete dos Santos conquistou a primeira posição na categoria NoGi. Complementando o quadro de medalhas, Patrícia Coelho arrematou uma prata e um bronze, Socorrinha Oliveira conquistou a prata e Breno Henrique trouxe para casa uma medalha de bronze.
Com esses resultados expressivos, a delegação de Picos solidifica sua reputação de excelência no esporte, prometendo novas conquistas no futuro.
RESUMO DA NOTÍCIA:
- Campeonato Mundial de Beasts Jiu-Jitsu 2023 aconteceu em Fortaleza, Ceará.
- Delegação de Picos conquista 15 medalhas: 11 ouros, 2 pratas e 2 bronzes.
- Evento promovido pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).
- Competições nas categorias GI (com kimono) e NoGi (sem kimono).
- Destaques individuais: Cristhan Devid, Wendder Paiva, João de Moura, entre outros.
- Consolidação da reputação de excelência no esporte pela delegação de Picos.