ad16
CidadeGeralPolícia

Delegacia Regional de Picos e Cico cumprem mandados de prisão em Teresina

No início da manhã desta terça-feira (20), policiais civis da Delegacia Regional de Picos e integrantes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) deram cumprimento a oito mandados de busca e três prisões. Um nacional foi preso em Picos e dois em Teresina. Foi apreendida uma arma de fogo, cédulas de papel moeda para confecção de identidade civil.

Os mandados, oriundos do Poder Judiciário de Picos, foram solicitados pela Polícia Civil nos autos de Inquérito Policial que investiga roubo qualificado contra joalheria naquela cidade. A ação criminosa promovida por cinco nacionais rendeu expressivo valor à quadrilha.

Segundo o delegado Adolpho Henrique Soares Cardoso, delegado do 1º Distrito Policial de Picos, que participou do cumprimento dos mandados em Teresina, há integrantes do grupo criminoso ainda foragidos e equipes policiais mantem diligências no sentido de capturá-los.

Participaram, também, policiais do Núcleo de Inteligência da SSP, Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes, Suporte de Operações Especiais e Policiais do 11º DP, militares da Rone e 4º BPM de Picos.

com informações da Cico

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade