ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Delegado afirma que assassinato de adolescente pode ter sido motivado por vingança

Delegado Luiz Guilherme-Foto: Romário Mendes

A polícia Civil de Picos continua investigando as causas do assassinato do menor com iniciais T.S. S, 17 anos, ocorrido no dia 2 de novembro no bairro Paroquial em Picos. O delegado responsável pelas investigações, Luiz Guilherme, disse em entrevista ao jornal 95 que a polícia já tem nomes dos acusados de terem assassinado o adolescente.

Ele relatou também na entrevista que acredita que o crime foi motivado por vingança, uma vez que o menor era acusado de ter assassinado a pedradas e facadas o estivador Antônio Gonçalves de Alencar, 31 anos, ocorrido no bairro Paroquial no dia 21 de outubro. “Muito provavelmente esse crime pode ter sido por uma revanche pelas informações que nós temos, e neste caso que tinha envolvimento com drogas, de cobrança de dinheiro e não descartamos a possibilidade do crime ter sido motivado por vingança”, frisou.

Segundo o delegado assim que o fato ocorreu eles fizeram uma preservação do local e as primeiras informações que tiveram foi que, antes do homicídio por volta das 11h o menor já tinha sido ameaçado. “Essa ameaça se constituiu e acabou ocorrendo, e a pessoa disse pra ele que não agrediria ninguém a pedrada e sim fazendo um gesto com o dedo simbolizando que iria mata-lo, então se constituiu”, comenta.

De acordo com o delegado a policia já tem o nomes, porém existe um temor da população em falar os nomes dos possíveis assassinos. “Nós já temos os nomes, porém a população tem medo de falar algo, porque esse pessoal é perigoso, eles têm uma capacidade de se vigar muito grande, até com relação aos vizinhos”, disse.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade