ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Delegado confirma participação de Tiago na morte de Nondas

[ad#336×280]O delegado Thales Gomes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) confirmou o efetivo envolvimento de Tiago Osório no assassinato do empresário Epaminondas Coutinho. Segundo o delegado, com o andamento das investigações e prisões efetuadas de Teté e Santinho, acusados do assassinato do empresário, se mostrou ainda como mais elementos para  confirmar a participação do agenciador.

“Eu não tenho dúvidas de que o Tiago tem participação no caso. Ele contratou os dois pistoleiros Santinho e Teté, indicou o local onde Epaminondas morava e levou o dinheiro no dia seguinte ao crime”, disse Thales Gomes.

Delegado Thales Gomes-Foto: Riachaonet
Delegado Thales Gomes-Foto: Riachaonet

Nos elementos probatórios consta imagens de câmeras de segurança gravadas no dia da morte de Nondas Feitosa, 8 de maio deste ano. O suspeito teria conversado com os outros envolvidos no crime momentos antes da execução do empresário. Nas imagens aparece o Tiago e os possíveis executores de Nondas Feitosa.

Nas imagens aparece toda a movimentação que ocorreu em frente ao Colégio Monsenhor Hipólito, realizada na noite do crime de Nondas. Tiago Osório aparece pilotando uma motocicleta Broz, de cor branca, em seguida houve uma troca dos veículos entre o Tiago e os executores no momento da saída, onde estes seguiram o empresário Epaminondas e 30 minutos o executaram.

Tiago Osório - Foto: Riachãonet
Tiago Osório – Foto: Riachãonet

O delegado ainda destacou a participação da viúva Antonia Andrade como mandante do crime. De acordo com o delegado, a esposa de Teté em depoimento declarou a participação de Antônia mediante conversa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade