ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Delegado da GRECO chega a Picos para elucidar o assassinato do seresteiro Edimar Bringeo

[ad#336×280]Faltando menos de dois meses para completar 1 ano do assassinato de Edimar Bringeo, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) intensifica as investigações em Picos para que o caso seja elucidado e os responsáveis sejam presos.

Até o momento a polícia realizou apenas a prisão de Tiago Osório Cavalcante, acusado de pilotar a moto com o autor dos disparos que tirou a vida do cantor. No momento o GRECO está empenhando esforços para chegar até o executor e o mandante do crime.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, a investigação está avançada e a polícia solicitou diversas medidas à justiça, preparando uma ação surpresa nas próximas semanas. “A partir dessas medidas vamos direcionar as investigações. Foi dado um prazo de mais 60 dias a contar de fevereiro para que seja finalizada, com possibilidade de prorrogação, a conclusão vai depender do trabalho do GRECO”, disse.

Edimar Bringeo - Foto: diaadiapicos.com.br
Edimar Bringeo – Foto: diaadiapicos.com.br

O delegado acrescenta que a polícia está evitando divulgar muitas informações para não atrapalhar na investigação, mas ressalta que a demora para elucidar o caso torna notável a complexidade do crime, que envolve pistolagem com mandante.

“A polícia está trabalhando para que antes do aniversário de um ano o crime seja resolvido, agora é como eu falo, é uma investigação que pode ser prorrogada”, acrescenta o delegado Divanilson Sena.

Na última semana o delegado Tales Gomes esteve na cidade de Picos apurando novos fatos da investigação.

FONTE: Viagora

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade