ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Delegado de Corrente deverá assumir Delegacia Regional de Picos

[ad#336×280]Por Eudys Abreu 

A cidade de Picos irá ganhar mais um delegado. Rodrigo Morais,  que está atualmente na cidade Corrente assumira, a que tudo indica, o cargo de delegado regional da cidade de Picos.

O delegado Antônio Madson que estava no cargo desde o dia 30 de Janeiro conta a expectativa da chegada de um novo membro para delegacia regional de Picos. “ Fomos informados por algumas pessoas que vão ocorrer mudanças aqui na delegacia. Vai vim um regional,  possivelmente, o delegado Rodrigo Morais que sairá da cidade de Corrente e vai compor o corpo de delegados existentes na policia civil de Picos”,

Madson acrescentou que a população picoense tende a ganhar com esse fato, visto que a uma carência muito grande de servidores, escrivões, peritos, mas acima de tudo, o que diz respeito ao numero de delegados.

Operação SEGOR
Curiosos em frente à Delegacia Regional de Picos durante “Operação Segor”

Ainda segundo Antônio Madson,  após a chegada do novo delegado,  ira acontecer um reunião com o delegado gera,l James Guerra, para saber a lotação que cada delegado ocupara  e quem de fato assumira o posto de delegado Regional da cidade de Picos

Avaliação 

Na oportunidade, o delegado Antônio Madson fez um balanço do seu trabalho a frente da Delegacia Regional de Picos. “Podemos destacar alguns avanços com o apoio do Ministério Publico que forneceu  matériais para a prestação de serviço para população como computadores ,e também operações realizadas no enfrentamento do combate a criminalidade recentemente com a operação “Carmelo “ que culminou na prisão de indivíduos que estão envolvidos com homicídio e trafico de drogas aqui na cidade, Os pontos negativos  é questão das dificuldades administrativas e a falta de servidores.”

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade