ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Delegado do Serviço Militar de Picos destaca ações a serem desenvolvidas no órgão

[ad#336×280]A 3ª Delegacia do Serviço Militar de Picos conta agora com um novo delegado, o 1º tenente Pedro Antônio Dantas Neto que tomou posse do cargo no dia 3 de dezembro em uma solenidade realizada no auditório da Associação Comercial de Picos. O órgão é responsável por coordenar, orientar e fiscalizar as 57 juntas militares espalhadas pelos municípios da macrorregião que respondem à Delegacia de Picos.

1º tenente Pedro Antônio Dantas Neto, delegado da 3ª Delegacia do Serviço Militar de Picos - Foto: Paula Monize
1º tenente Pedro Antônio Dantas Neto, delegado da 3ª Delegacia do Serviço Militar de Picos – Foto: Paula Monize

O delegado recém-empossado, 1º tenente Pedro Antônio Dantas Neto, ressaltou que as expectativas são as melhores possíveis para o desenvolvimento do seu trabalho, tendo em vista que os serviços prestados na Delegacia estão a contento. “A meta a partir de agora é dar continuidade ao que já vem sendo feito, e detectar possibilidades de melhorias e implementá-las”, disse o delegado.

O mesmo ainda acrescentou que a Delegacia está de portas abertas para os cidadãos que desejam regularizar a sua situação perante o Serviço Militar. O novo delegado permanecerá a frente da delegacia do Serviço Militar por dois anos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade