ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Delegado fala sobre apreensão de menores com 18 pedras de crack

[ad#336×280]O delegado Antônio Madson Oliveira comentou, na manhã desta quinta-feira (26), sobre a apreensão de dois menores com 18 pedras de crack. A detenção ocorreu na última terça-feira (25), no bairro Morada do Sol.

Segundo o delegado, os policiais da Força Tática flagraram os adolescentes em uma motocicleta FAN, cor preta e placa NIS-0537, portando a droga e em seguida conduziram os menores a Central de Flagrantes.

Madson informou ainda que um dos menores confessou que a droga era de sua propriedade e seria usada para consumo próprio. “Foi lavrado um procedimento, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e os pais se comprometeram em apresentar o adolescente quando for notificado pelo Ministério Público e prontamente eles foram liberados”, disse.

Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos - Foto: Rodeador News
Antônio Madson delegado regional de Picos – Foto: Rodeador News

O delegado acredita que pela quantidade apreendida, a droga poderia está sendo usada para o tráfico. “Não é muito normal uma pessoa que consume droga portar aquela quantidade de entorpecente. O que nos levar a crer que eles estariam sim, no intuito de vender essa droga”, finaliza o delegado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade