ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Delegado Madson Oliveira em rede social denuncia receber ameaças

Em uma conta pessoal na rede social- Facebook, o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson de Oliveira, relatou sofrer ameaças. Na publicação, o delegado esclarece que o conteúdo das mensagens era que ele tivesse sua cabeça retirada e colocada a prêmio.

Em entrevista ao Portal RiachaoNet, o delegado Antônio Madson de Oliveira, explicou que as ameaças chegaram até ele através do Serviço de Inteligência da Polícia.

“Sabemos mais ou menos de onde partiu as ameaças. E estas seriam direcionadas a mais pessoas. Mas quando se trabalha na Polícia isto acontece constantemente, mas é claro que não encaramos com normalidade”, afirmou o delegado.

Madson Oliveira acrescenta que as ameaças partem de um sentimento de insatisfação decorrente do trabalho realizado pela Polícia Civil no município de Picos, que vem atuando de forma rigorosa contra o tráfico de drogas. Para ele, os supostos ameaçadores associam este trabalho à sua pessoa, por também participar ativamente desta política contra o tráfico de entorpecentes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em respostas às mensagens de ameaças, Madson Oliveira, enfatiza que as mesmas  não lhe intimidam, mas faz com que zele mais pela sua segurança. ” Se tivesse medo de “pôr a estrela no peito [símbolo da Polícia] e tentar melhorar a Segurança da minha amada Terra do Piauí, já teria ido tentar fazer melhor uso dos poucos talentos que possuo em outra profissão. Enquanto fôlego eu tiver, não arredo um milímetro sequer para canalhas que ferem a sociedade”, reitera Madson Oliveira.

Confira a publicação na íntegra:

No final desta semana, recebi mais um dos muitos recados enviados pela galera do Mal e do Esqueleto. Desta vez, mandaram dizer que querem me ver sem minha cabeça, colocando-a a prêmio. Primeiro, digo a essa horda de canalhas que minha cabeça é muito feia e excessivamente grande para virar troféu, não serve, portanto. Segundo, gosto muito do jeito como ela está, sobre meu corpo, fixada na parte superior de meu pescoço, e de onde, também, não pretendo tirar. É fácil mandar recados de intimidação, sem, muitas vezes, colocar o remetente na mensagem da ameaça. Desta última, soube até quem foram os supostos sicários que externaram pretensão de tentar contra minha vida. Olha, senhores do lado negro da força, alerto-os de que costumo trazer por companheira inseparável uma senhora que está apta a trabalhar, eficazmente, 24 horas e 7 dias por semana, pronta para mandar para os braços do Senhor dos Infernos, qualquer um que ousar tocar minha carne. Não vim a esta terra para brincar. Receio de morrer qualquer um experimenta, agora, me acovardar, jamais, isso é apenas para pusilânimes, e garanto que tal não sou. Se eu tivesse medo de pôr a estrela no peito e tentar melhorar a Segurança da minha amada Terra do Piauí, já teria ido tentar fazer melhor uso dos poucos talentos que possuo em outra profissão. Enquanto fôlego eu tiver, não arredo um milímetro sequer para canalhas que ferem a sociedade. Assumo a vanguarda da batalha, e venham com seus exércitos de calhordas, mas estejam certo, também, de que o que vem de mal até mim terá, pelas leis imodificáveis da física, sempre retorno com forças proporcionais, já dispostas na Lei. Que Deus esteja ao meu lado, pois o bem procuro fazer. Assim seja.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade