DestaquesGeralPolícia

Delegado regional avalia os trabalhos da Polícia Civil de Picos em 2013

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O delegado regional, Danúbio Dias, em entrevista ao RiachaoNet na manhã desta sexta-feira (3), avaliou os trabalhos da Polícia Civil de Picos no ano de 2013.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, em virtude das más condições das estruturas físicas dos prédios em que os policiais trabalham, o delegado avaliou positivamente o ano de 2013 para a Polícia Civil, principalmente a partir de julho, mês em que ele assumiu a delegacia regional da cidade.

“O apoio da Polícia Militar foi essencial nesse segundo semestre, que teve apenas um homicídio, na qual foi plenamente esclarecido. Os homicídios no ano de 2013 diminuíram 40% e essa redução foi através do trabalho bem feito da polícia”, comemora o delegado.

Delegado Danúbio Dias, fala sobre a ação ocorrida - Foto: reprodução/Robério Costa
Delegado Danúbio Dias, fala sobre a ação ocorrida – Foto: reprodução/Robério Costa

O delegado Danúbio juntamente com o delegado Tales Gomes chegaram a Picos para solucionar três crimes de grande repercussão na cidade, sendo os assassinatos de Pedro Açougueiro; do cantor Edimar Bringeo e o do empresário Epaminondas Feitosa.

Dos três, apenas o assassinato do cantor Edimar Bringeo ainda não foi solucionado. O delegado contou que este caso está sendo investigado pelo delegado Tales Gomes e não tem muita informação sobre o crime. “O delegado (Tales) se encontra com os autos, portanto não tenho acesso a eles”, frisou.

O delegado informou ainda que pelo menos 35 traficantes foram presos por tráfico de drogas neste ano no município, três somente no mês de dezembro;

Em relação ao contingente de pessoas na Polícia Civil de Picos, Danúbio afirma que melhorou bastante, uma vez que no segundo semestre chegaram sete novos agentes e mais dois delegados, somando um total de cinco delegados em Picos no momento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.