O deputado federal, Marllos Sampaio, está convocando coletiva para quinta-feira (28) onde irá anunciar à desistência ou permanência da sua candidatura a prefeitura de Teresina. Circulou informação na tarde de hoje, após a reviravolta do rompimento do PT com o PTB, que Marllos iria desistir de disputar as eleições. Ele não confirma e nem nega. O nome cotado pelo PMDB para ser vice de Firmino Filho, pré-candidato do PSDB, seria o delegado Samuel Silveira.
O nome de Samuel seria uma indicação do próprio Marllos Sampaio. O delegado ganhou notoriedade em Teresina após as operações de combate as drogas.
“Vou me reunir com o meu partido na noite de amanhã (quarta-feira) e logo depois anunciarei a minha decisão. Se retiro ou não a minha candidatura”, disse Marllos Sampaio, por telefone, pois estava em Brasília.
O deputado disse que o PMDB conversou com o PSB, do governador Wilson Martins, com o prefeito Elmano Férrer (PTB) e o candidato do PSDB, Firmino Filho.
“Todos ofereceram a vice, mas não tem nada definido”, disse Marllos.
O Cidadeverde.com procurou o delegado Samuel Silveira, que não quis comentar o assunto. Ele disse que defende a candidatura própria do PMDB e que é preciso aguardar o posicionamento de Marllos Sampaio.
Fonte: Cidadeverde.com