ad16
DestaquesGeralPolícia

Delegado Samuel Silveira chega a Picos e se reúne com promotor

Delegado Samuel Silveira
Delegado Samuel Silveira

Da redação do RiachaoNet

O delegado de Entorpecentes Samuel Silveira chegou a Picos nesta quarta-feira. Ele é responsável pelas investigações realizadas pela Operação Segor, que prendeu 16 pessoas em Picos e cidades vizinhas no último dia 9 de fevereiro.

Durante a tarde o delegado esteve no prédio do Fórum da Comarca de Picos onde se reuniu com o promotor Eloi Pereira de Sousa Júnior. A informação de sua vinda à cidade foi antecipada pelo RiachaNet nesta terça-feira, e esperava-se que ele apresentasse também o laudo técnico da perícia de voz realizada nas escutas telefônicas gravadas a partir do aparelho celular registrado em nome do fotojornalista Joel Marques Cardoso.

Porém, a perícia só será realizada nesta quinta-feira (16). Até lá o estudante de jornalismo acusado de envolvimento no tráfico de drogas permanece preso na Delegacia de Entorpecentes, em Teresina.

O juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Tiago Brandão, afirmou que está em contato permanente com Samuel Silveira, mas não revelou detalhes sobre o andamento das investigações. Sobre o caso Joel, Brandão afirmou que até as 15h desta quarta-feira (15) ainda não havia sido procurado, e ressaltou que “não há interesse algum de deixar alguém que não seja alvo da investigação sob prisão”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.