ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Delegado Samuel Silveira chega a Picos e se reúne com promotor

Delegado Samuel Silveira
Delegado Samuel Silveira

Da redação do RiachaoNet

O delegado de Entorpecentes Samuel Silveira chegou a Picos nesta quarta-feira. Ele é responsável pelas investigações realizadas pela Operação Segor, que prendeu 16 pessoas em Picos e cidades vizinhas no último dia 9 de fevereiro.

Durante a tarde o delegado esteve no prédio do Fórum da Comarca de Picos onde se reuniu com o promotor Eloi Pereira de Sousa Júnior. A informação de sua vinda à cidade foi antecipada pelo RiachaNet nesta terça-feira, e esperava-se que ele apresentasse também o laudo técnico da perícia de voz realizada nas escutas telefônicas gravadas a partir do aparelho celular registrado em nome do fotojornalista Joel Marques Cardoso.

Porém, a perícia só será realizada nesta quinta-feira (16). Até lá o estudante de jornalismo acusado de envolvimento no tráfico de drogas permanece preso na Delegacia de Entorpecentes, em Teresina.

O juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Tiago Brandão, afirmou que está em contato permanente com Samuel Silveira, mas não revelou detalhes sobre o andamento das investigações. Sobre o caso Joel, Brandão afirmou que até as 15h desta quarta-feira (15) ainda não havia sido procurado, e ressaltou que “não há interesse algum de deixar alguém que não seja alvo da investigação sob prisão”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade