DestaquesPolícia

Denúncia on-line ajuda PM a prender casal de traficantes em Picos

anuncio17 UNIFSA

Criado há poucos meses, o Denúncia On-line (www.4bpmpi.com) do portal de notícias do 4º Batalhão de Polícia Militar é uma ferramenta que vem ajudando a PM a colocar criminosos na cadeia.

Dessa vez, populares do bairro Parque de Exposição acessaram o site e fizeram uma denúncia de que uma moto CG 125 Fan, cor vermelha, placa EHZ Osasco-SP estaria circulando pelo bairro em atitude suspeita. Diante das informações, a Central de Operações (COPOM) acionou o Grupo de Força Tática do 4º BPM – ROCAD, que se deslocaram de imediato ao local e lá abordaram as pessoas de: Jéssica Ferreira Leal, 21 anos, residente no bairro Morada Sol e Manoel Joaquim de Brito, 32 anos, residente no morro da AABB. Com os mesmos foram encontrados 02 (duas) pedras de crack, pesando aproximadamente 100g.

Ao serem indagados sobre a droga, o casal não relatou nada e disseram que só falariam na presença de um Juiz de Direito.

Ambos foram conduzidos para a central de flagrantes, onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na delegacia foi feito um levantamento da vida pregressa do elemento Manoel Joaquim de Brito, onde o mesmo já tinha uma passagem pela prática do mesmo crime e havia sido posto em liberdade há poucos dias.

“A denúncia on-line é um espaço aberto onde o cidadão, sem a necessidade de se identificar, poderá denunciar ou reclamar, prestando informações sobre qualquer fato que julgar importante para a atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade na sua rua, no seu bairro ou na sua cidade, denunciando infratores em ação, pontos de tráfico e uso de drogas, receptadores de materiais roubados/furtados.

“A população vem fazendo denúncias diariamente e temos uma equipe de inteligência que verifica a veracidade da denúncia”, relatou o Major Sousa Filho, Comandante do 4º BPM. “Peço que a população ajude a Polícia Militar denunciando esses criminosos e aqueles que já fizeram alguma denúncia que tenham paciência, pois tão logo a PM irá agir”, acrescentou o Major Sousa Filho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.