EsporteGeral

Depois de 18 horas de viagem, SEP chega a Belém e teme por arbitragem

anuncio17 UNIFSA

Exatas 18 horas de viagem para um objetivo: avançar às semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Esse é o espírito da equipe do Picos, que embarcou para Belém na manhã de segunda-feira e chegou na cidade nesta terça-feira. De ônibus, o time encarou cerca de 1.300km de estrada para encarar o Madre Celeste, no jogo da volta das quartas de final da competição. No primeiro duelo, as “Abelhas Rainhas” venceram por 1 a 0. A classificação será garantida com um empate.

SEP Feminino-Foto: Wenner Tito
SEP Feminino-Foto: Wenner Tito

Na tarde desta terça, o elenco do Picos fez o reconhecimento do gramado do Estádio Abelardo Conduru, palco da partida. Para o confronto decisivo, o treinador José Batista terá todo o elenco à disposição. A equipe titular deve ser a mesma que venceu a equipe paraense, com Iza; Edilaine, Saymon, Siméia e Lusinete; Leal, Negona, Vilma e Juju; Grazi e Taciana Sanna, artilheiras com quatro gols cada.

Antes do embarque, a preocupação do elenco foi em relação à arbitragem. A reclamação do grupo na partida contra o Duque de Caxias, nas oitavas de final, foi geral. A lateral Daniela criticou o apito fora de casa e a diretoria demostrou receio no confronto com o Madre Celeste.

– Foi uma reclamação no jogo passado, pois sentimos que fomos prejudicados. Mas sabemos do potencial das meninas, que jogam melhor fora de casa – comentou Batista Pereira.

A partida contra o Madre Celeste acontece às 15h30 (horário de Brasília). Na Copa do Brasil, o Picos marcou 17 gols e sofreu três. O clube campeão da Copa do Brasil terá vaga assegurada na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2015.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.