ad16
EsporteGeral

Depois de 18 horas de viagem, SEP chega a Belém e teme por arbitragem

Exatas 18 horas de viagem para um objetivo: avançar às semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Esse é o espírito da equipe do Picos, que embarcou para Belém na manhã de segunda-feira e chegou na cidade nesta terça-feira. De ônibus, o time encarou cerca de 1.300km de estrada para encarar o Madre Celeste, no jogo da volta das quartas de final da competição. No primeiro duelo, as “Abelhas Rainhas” venceram por 1 a 0. A classificação será garantida com um empate.

SEP Feminino-Foto: Wenner Tito
SEP Feminino-Foto: Wenner Tito

Na tarde desta terça, o elenco do Picos fez o reconhecimento do gramado do Estádio Abelardo Conduru, palco da partida. Para o confronto decisivo, o treinador José Batista terá todo o elenco à disposição. A equipe titular deve ser a mesma que venceu a equipe paraense, com Iza; Edilaine, Saymon, Siméia e Lusinete; Leal, Negona, Vilma e Juju; Grazi e Taciana Sanna, artilheiras com quatro gols cada.

Antes do embarque, a preocupação do elenco foi em relação à arbitragem. A reclamação do grupo na partida contra o Duque de Caxias, nas oitavas de final, foi geral. A lateral Daniela criticou o apito fora de casa e a diretoria demostrou receio no confronto com o Madre Celeste.

– Foi uma reclamação no jogo passado, pois sentimos que fomos prejudicados. Mas sabemos do potencial das meninas, que jogam melhor fora de casa – comentou Batista Pereira.

A partida contra o Madre Celeste acontece às 15h30 (horário de Brasília). Na Copa do Brasil, o Picos marcou 17 gols e sofreu três. O clube campeão da Copa do Brasil terá vaga assegurada na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2015.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade