ad16
DestaquesGeralPolítica

Depois de 20 anos Edilson Carvalho troca PP pelo PTB

Edilson Alves
Edilson Alves agora é filiado ao PTB. Foto: Jailson Dias

Depois de 20 anos filiado ao PP, partido que por oito anos consecutivos administrou o município de Picos, o vereador Edilson Alves de Carvalho anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na tarde da quinta-feira (29) a sua saída do PP e imediata adesão ao PTB, partido do senador João Vicente Claudino.

Edilson justificou a sua saída da sigla alegando que foi eleito para ser oposição, e não estaria mais concordando com as diretrizes do partido que hoje faz parte da base aliada do prefeito Gil Paraibano (PMDB), que possivelmente se filiará ao Partido Progressista futuramente.

“Meus colegas acharam que deveriam ir para a situação, eu discordei e para não ficar em um local onde não me sentisse a vontade no sentido de meus pensamentos e posicionamentos, achei por bem pedir a minha desfiliação ao PP”, explicou. Edilson disse ainda que o senador Ciro Nogueira (PP) lhe telefonou pedindo para que permanecesse no partido, hoje, uma das maiores legendas do país.

Sobre as eleições 2012, Edilson disse que convidará outros partidos, dentre eles o recém nascido PSD, para que faça parte da oposição em uma possível aliança. Quanto aos candidatos, o vereador diz que já dispõe de 23 nomes para disputar as eleições 2012, no entanto, não declinou nenhum.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade