ad16
GeralTodas as Notícias

Depois de Frozen lésbico, Ministra Damares diz que Bob Esponja e Patrick são casal gay

Segundo ela, os estúdios de desenhos animados querem doutrinar as crianças e fazer com que elas virem homossexuais.

“Estão prontos para doutrinar os seus filhos”, alerta a ministra de Direitos Humanos e pastora evangélica Damares Alves. Na semana passada, um vídeo em que ela afirmava que a princesa Elsa era lésbica, agora ela acusa os Bob Esponja e Patrick de serem um casal gay, em novo vídeo antigo descoberto esta semana.

Os vídeos são de palestras e pregações que a pastora fazia antes de assumir cargo no governo Bolsonaro. Segundo ela, os estúdios de desenhos animados querem doutrinar as crianças e fazer com que elas virem homossexuais. “Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos”, diz a ministra.

“Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: ‘Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho”, ensina a pastora. Depois de mais essa, sugerimos que Deus blinde nossos olhos e ouvidos – ou a boca da ministra.

Assista e creia:

Fonte: Lado A

Tags

Leia Também