ad16
PolíticaTodas as Notícias

Deputada Belê confirma sua saída do PSB e filiação ao PP

A Deputada estadual Belê Medeiros confirmou que vai mesmo deixar o PSB e se filiar ao PP. O partido já conta em seus quadros com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, além de outras lideranças políticas e líderes comunitários.

“Nós estamos aguardando que essa janela seja definida e, logo que isso ocorra devemos deixar o PSB e nos filiar ao PP juntamente com outras lideranças partidárias” – garantiu a deputada Belê Medeiros.

Deputada Belê
Deputada Belê

Segundo ela, o convite para se filiar ao PP já fora feito pelo presidente do diretório nacional, senador Ciro Nogueira. “Ele deseja muito a nossa ida e estamos esperando apenas o momento oportuno. O certo é que as coisas estão caminhando neste sentido”, reafirmou a parlamentar.

Além da deputada Belê Medeiros (PSB), outras lideranças também devem se filiar ao PP, dentre as quais o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB).

Janela

Os senadores aprovaram no dia 9 de dezembro do ano passado, em dois turnos e com 61 votos favoráveis, parte da PEC 113/2015 para possibilitar que os detentores de mandatos eletivos possam deixar os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação da Emenda Constitucional, sem perder o mandato.

Fonte: Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade