ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Deputada Belê declara que Gil Paraibano acertou na realização do Carnaval

Belê
Deputada comenta realização do Carnaval de Picos.

O terceiro dia de CarnaPicos 2012, madrugada de terça-feira (21), tem levado uma multidão ao “corredor da folia” na Praça Félix Pacheco e Avenida Getúlio Vargas, e quem passou por Picos nessa noite foi a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Picos, Tazmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB). Em entrevista ao RiachãoNet ela declarou que o prefeito Gil Paraibano (PMDB) acertou na realização do evento, já que era um pedido da população.

Ela elogiou a organização e a contratação de bandas de “renome” para animar o carnaval que concentra o seu maior público na terceira noite. A deputada também reconhece a realização de um “trabalho de bastidores”, com os vereadores e demais assessores.

“Nós ligávamos para ele (prefeito Gil Paraibano) e falávamos da importância dessa festa que faz parte do calendário picoense, houve no primeiro momento uma resistência, mas conseguimos mostrar que esse é um investimento que vale a pena, à medida que você alegra as pessoas e proporciona prazer e turismo, isso vale a pena e ele acatou”, declarou a deputada.

Uma das principais críticas que se ouvia na cidade nos últimos dias dizia que o Carnaval estava sendo realizado por ser esse um ano eleitoral. A deputada discordou dessa afirmação. Ela lembrou que o evento foi realizado em todos os demais anos da administração “Ordem e Progresso”, e que apenas em 2011, por uma questão orçamentária não houve o evento.

“Não vejo essa realização como uma estratégia eleitoral, em oito anos apenas em um não houve Carnaval, portanto, acho que não podemos pensar assim”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade