ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Deputada Belê destaca investimento de alemães no Piauí

Deputada Belê - Foto: Arquivo/Riachaonet

Depois de também elogiar a atitude da secretária de Saúde do Estado, Lilian Martins, por ter encaminhado o projeto que cria o Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS dos servidores da saúde, a deputada Belê Medeiros (PSB) destacou a segunda visita dos empresários alemães ao Piauí, que vieram consolidar a implantação de um empreendimento turístico no litoral piauiense.

Ainda sobre a secretária Lilian Martins, a deputada Belê disse que a sua atitude, que recebeu a aprovação do presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado e do Sindicato das Enfermeiras, entrou para a história política do Piauí. “Ao conceder este aumento escalonado para os servidores da saúde a doutora Lilian prova que não está preocupada apenas com a parte material, como a construção de prédios, mas também com a pessoa humana que vai prestar serviço à população”, disse Belê.

Em aparte, o deputado Odival Andrade (PSB) concordou com os elogios da deputada Belê e disse mais: “A secretária Lilian está de parabéns não apenas pelo que fez ontem nesta Casa, quando troouxe o projeto com o novo plano de cargos e salários do pesosal da saúde, mas por tudo que vem fazendo desde antes, procurar fortalecer o sistema de saúde da rede pública estadual no interior do Estado”.

Já quanto à visita dos alemães – um deles o cônsul da Alemanha no Brasil – a deputada Belê disse que eles voltaram otimistas depois que fizeram mais uma visita ao litoral piauiense, onde pretendem fazer os investimentos. “Eles contaram que, em no máximo dois anos e meio, estarão inaugurando o complexo turístico com o qual esperam atrair milhares de turistas europeus e do mundo todo para o Piauí”, concluiu a deputada.

Fonte: Alepi

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade